aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Twelve Minutes

Twelve Minutes Twelve Minutes não é um jogo de terror tradicional, mas possui elementos de thriller psicológico e suspense.

A história do jogo gira em torno de um loop temporal em que o personagem do jogador fica preso, revivendo os mesmos doze minutos de uma noite fatídica.

A narrativa dá voltas inesperadas e às vezes sombrias, e há momentos de tensão e suspense.
Embora não dependa de sustos ou elementos tradicionais de terror, ele cria uma atmosfera de mistério e desconforto. É mais sobre contar histórias, resolver quebra-cabeças e tomar decisões em um ambiente confinado e intenso.

TWELVE MINUTES é um thriller interativo top-down em tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar.

Baixar o jogo Twelve Minutes de graça.

+ Download Twelve Minutes.apk [android] (link alternativo)
+ Download Twelve Minutes.apk + MOD (Unlocked Full)

Apresentando James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe.

O que deveria ser uma noite romântica com sua esposa se transforma em um pesadelo quando um detetive da polícia invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e espanca você até a morte...

Apenas para você voltar imediatamente ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um loop temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver o mesmo terror repetidas vezes…

A menos que você encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo.

TWELVE MINUTES mistura a tensão onírica de THE SHINING com a claustrofobia de REAR WINDOW e a estrutura fragmentada de MEMENTO.
Postagem Anterior Próxima Postagem