aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Simulador de gato

Simulador de gato, Cattails: Wildwood Story Cattails: Wildwood Story.
Torne-se um gato! Neste aconchegante RPG que simula a vida de um gato, você conduzirá sua colônia até a misteriosa Wildwood. Cace presas, colha ervas, colete tesouros mágicos e defenda seu novo lar de intrusos. Construa uma cidade próspera para recrutar novos gatos. Conheça os moradores, apaixone-se e crie uma ninhada de gatinhos!

Use seu olfato apurado para rastrear presas próximas. Aproxime-se com cuidado e salte pelo ar para pegá-los desprevenidos! Com alguma habilidade, você terá uma refeição esperando por você na grama.

Passar tempo com outras pessoas é uma ótima maneira de fazer amigos! Fique por aqui e converse um pouco ou traga um item extra que você tenha para dar de presente. Todos os gatos adultos da colônia podem fazer amizade, namorar e casar!

Escolha onde começar seu novo assentamento e personalize sua cidade ao seu gosto. Você viverá em uma densa floresta de pinheiros, em uma praia arenosa, em um prado fluvial cheio de flores, em um pântano misterioso ou talvez até mesmo em um vulcão? Expanda sua cidade atraindo novos residentes.

Download do jogo Cattails: Wildwood Story

+ Download Cattails: Wildwood Story [torrent]

Eerie Voidling Cats estão aparecendo em grande número para desafiar seu novo assentamento. Você precisará permanecer firme contra o fluxo interminável de inimigos que invadem suas fronteiras. Os bravos gatos da sua colônia se juntarão a você e ajudarão a conter a maré. Mas de onde vêm esses espíritos malignos? Talvez você possa desvendar o mistério e pôr fim ao ataque…

Embora a maioria das plantas cresça naturalmente na natureza, as ervas da melhor qualidade resultam de um cultivo cuidadoso em um ambiente controlado. Semeie várias sementes de cada vez para colher uma grande colheita mais tarde. Com atenção diária, seu canteiro permanecerá saudável e produzirá ervas de alta qualidade. Guarde o que você cultivar para se aventurar mais tarde ou venda-o com um bom lucro!

Os gatos vêm em todas as formas, tamanhos e cores. Use o Coat Studio a qualquer momento para atualizar sua aparência e criar um personagem de jogador verdadeiramente único! Escolha entre uma ampla variedade de tipos de corpo, cores e acessórios. Misture e combine como quiser e depois compartilhe suas criações com outras pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem