aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Supermarket Simulator

Supermarket Simulator Supermarket Simulator é um simulador de supermercado completo! Inclusive você precisa trabalhar em tudo até ser o caixa do seu supermercado!

Uma simulação em primeira pessoa onde cada detalhe da administração de um supermercado ganha vida.

Projete sua loja, otimizando eficiência e estética. Determine onde os produtos são exibidos, gerencie seus corredores e garanta uma experiência de compra tranquila para seus clientes.

Encomende estoque usando um computador do jogo e antecipe a chegada de sua próxima entrega. Desembale as mercadorias, organize-as em seu depósito e exponha-as em prateleiras, geladeiras e freezers.

Leia códigos de barras de produtos, lide com transações em dinheiro e cartão de crédito e garanta que os clientes saiam satisfeitos com sua experiência de compra e checkout.

Navegue pelas complexidades de um mercado em tempo real. Compre produtos quando os preços caírem e determine os preços mais vendidos para equilibrar a satisfação do cliente com as margens de lucro.

Baixar o jogo Supermarket Simulator de graça.
+ Supermarket Shopping Game 3D APK (mobile, android)

Sua jornada empreendedora começa com um empréstimo de gangues. Certifique-se de pagar suas taxas noturnas para evitar confrontos e possíveis interrupções na loja.

Receba pedidos online através do computador do jogo. Prepare e embale cuidadosamente cada pedido, cuide do processo de finalização da compra e entregue-o a um motoboy para entrega, garantindo um serviço oportuno e preciso.

À medida que você acumula lucros, considere reinvestir. Expanda o espaço físico da sua loja, atualize os interiores e adapte-se continuamente às crescentes demandas do mundo do varejo.

No “Simulador de Supermercado”, cada decisão é importante. Você estará à altura da situação, transformando um estabelecimento modesto em uma potência de varejo, ao mesmo tempo em que equilibra a satisfação do cliente, as finanças e as expectativas da máfia?

Supermarket Simulator
Postagem Anterior Próxima Postagem