aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Simulador de Acampamento

Simulador de Acampamento. Camping Simulator: The Squad Camping Simulator: The Squad permite que você experimente o que significa acampamento, fazendo sua preparação de acordo com as condições variáveis e desafiadoras dos ambientes naturais.

Você pode jogar todas as experiências com até quatro amigos no modo multijogador ou no modo single player.

Se quiser ter uma experiência relaxante de acampamento, você pode ir ao acampamento preparando-se cuidadosamente com a capacidade máxima da sua bolsa ao iniciar o jogo.
Ou se você quiser um acampamento difícil de sobreviver, comece o jogo com recursos limitados, encontre o caminho com sua bússola e use os recursos que a natureza tem a oferecer para sobreviver.

Você pode compartilhar tarefas com seus amigos enquanto tenta sobreviver.
Enquanto um amigo se encarrega de encontrar comida, outros podem acender uma fogueira e montar barracas para você dormir ou descansar à noite.
As condições climáticas naturais afetam os valores de saúde do seu personagem e você deve até ter cuidado com a temperatura corporal.


  • O modo cooperativo multijogador permite que você jogue em uma equipe de até 4 pessoas para sobreviver e lutar contra as condições naturais. Não há requisitos de função específicos dentro da equipe, mas você é totalmente livre para escolher o compartilhamento de tarefas.
  • Você pode criar totalmente seu avatar pessoal com sistema de personalização ultra detalhado, até mesmo personagens masculinos ou femininos.
  • Você pode criar muitas coisas com vários itens de inventário que pode encontrar na natureza.
  • Na neve profunda ou na selva, você deve usar sua bússola e mapa de maneira eficaz para encontrar o caminho para sobreviver.
  • As condições ambientais e as atividades de movimento afetam todos os aspectos vitais do seu personagem. É por isso que você deve usar sua energia de maneira adequada e descansar quando necessário.
  • Sente-se perto do fogo e cozinhe ou simplesmente monte uma cadeira de acampamento e relaxe.

Simulador de Acampamento. Camping Simulator: The Squad
Postagem Anterior Próxima Postagem