aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Palworld

Palworld Palworld é uma moderna, livre e selvagem alternativa a Pokemon.

Os Pals podem ser usados para lutar ou podem ser obrigados a trabalhar em fazendas ou fábricas.

Você pode até vendê-los ou comê-los! 💀

Num ambiente hostil onde a comida é escassa e caçadores furtivos perambulam, o perigo espera em cada esquina. Para sobreviver, você deve agir com cuidado e fazer escolhas difíceis... mesmo que isso signifique comer seus próprios Pals quando chegar a hora.

Os Pals podem ser montados para atravessar a terra, o mar e o céu, permitindo que você atravesse todos os tipos de ambiente enquanto explora o mundo.

Quer construir uma pirâmide? Coloque um exército de Pals no trabalho. Não se preocupe; não há leis trabalhistas para Pals. 😲🙀

Use os Pals e suas habilidades para fazer fogo, gerar eletricidade ou extrair minério para que você possa viver uma vida de conforto.

Baixar o jogo Palworld de graça.
+ Palworld Download [torrent]
+ Palworld Download direto:
parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4

Alguns Pals são bons em plantar sementes, enquanto outros são hábeis em regar ou colher colheitas. Trabalhe junto com seus Pals para criar uma fazenda ideal.

Deixar os Pals fazerem o trabalho é a chave para a automação. Construa uma fábrica, coloque um amigo nela e eles continuarão trabalhando enquanto forem alimentados – isto é, até morrerem.

Com Pals ao seu lado, você pode enfrentar até as áreas mais perigosas. Quando chegar a hora, talvez você tenha que sacrificar um para salvar sua pele. Eles protegerão sua vida, mesmo que isso custe a deles.

Crie um amigo e ele herdará as características de seus pais. Combine Pals raros para criar o amigo mais forte de todos!

Palworld
Postagem Anterior Próxima Postagem