aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cuisineer

Cuisineer Bem-vindo ao mundo de Cuisineer, um jogo saudável focado em comida onde você joga como Pom, uma jovem aventureira que virou dona de restaurante.

Um dia, você retorna à sua cidade natal, Paell, para administrar o restaurante de seus pais, mas descobre que ele está fechado e endividado.
A única maneira de pagar a sua dívida é reabrir o restaurante e fazê-lo prosperar.
E para fazer isso você precisa explorar masmorras!

Baixar o jogo Cuisineer de graça.
+ Download Cuisineer [torrent]

Aventure-se no mundo fora de Paell, empunhando seus utensílios de cozinha contra galinhas gigantes, camarões de artilharia, pimentas que cospem fogo e outros perigos incômodos, bebendo chá de boba ao longo do caminho.

Colete ingredientes da terra e leve-os para casa para preparar um frenesi e transformar seu restaurante abandonado em um restaurante sensacional que deixará seus pais orgulhosos. Apenas tome cuidado com a correria do almoço!

Cuisineer


Crie sua própria experiência culinária deliciosa!

Cozinhe mais de 100 receitas diferentes de todo o mundo, desde pãezinhos crocantes de Popiah até a rica geléia de Kaya, desde frango crocante frito com limão picante até doces repletos de frutas vermelhas.
Leve os pratos certos aos clientes certos e personalize sua cozinha e refeitório com a ajuda de artesãos locais.

Explore as Ruínas Verdes, o Fiorde Congelado, os Pântanos Konpeito e outros biomas gerados processualmente que mudam de tamanho, forma e recursos sempre que você visita.

Nocauteie monstros e rivais com poderes Salgado, Azedo, Doce, Amargo, Umami, Gelado e Tostado que liberam chamas, veneno, raios em cadeia e outros efeitos fantásticos.
Você também pode lutar com utensílios exclusivos e equipamentos gourmet, como Espátula, Smackerel, Espadarte e Amaciante!
Postagem Anterior Próxima Postagem