aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Teste de mouse online

Teste de mouse online O polling rate test, ou teste de mouse gamer, bastante conhecido por jogadores de FPS pela vantagem que dá, é basicamente um "teste de velocidade de mouse".

Ele define quantas vezes o mouse se comunica com o computador em 1 segundo, a melhor taxa atual é de 1000Hz [1ms] (1000 "ciclos" de comunicação por segundo) e isso faz toda a diferença em jogos, principalmente FPS.

Mouses com 1000Hz de polling rate são facilmente encontrados na categoria de mouses gamers, já a maioria dos mouses genéricos ou mais baratos não passa de 100Hz.

É possível fazer um overclock de um mouse genérico ou mais barato, mas o mesmo pode vir a causar: super aquecimento do mouse, diminuir vida útil, danificar algum componente ou o software de OC ser detectado como vírus ou hack por alguns jogos.

Diferente do DPI (Dots Per Inch, ou pontos por polegada), que testa quantos pontos o mouse avança na movimentação (quanto maior mais rápido e menos preciso)...

O teste de polling rate do mouse testa o delay real na movimentação dele em MS (milisegundos), quanto maior mais preciso é.


Outros testes e informações úteis sobre testes de mouse e relacionados:

+ Teste de Eficiência no Mouse
+ Teste de precisão mouse
+ Teste de mouse double click
+ Teste de mouse Redragon (Polling Rate Test) [Teste de mouse logitech, razer, etc]
+ Teste de botões do mouse (teste de qualidade de mouse)
+ Teste de cliques por segundo [CPS test] (teste de mouse click)
+ Como fazer teste de mouse?
+ Teste de mira no mouse (teste de dpi mouse para jogos FPS)
+ Como saber o DPI do mouse?
+ Teste de mouse reflexo
+ Teste de mouse jogo
Postagem Anterior Próxima Postagem