aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Poppy Playtime

Download Poppy Playtime de graça Poppy Playtime, o famoso "jogo de terror do bicho azul". O monstro azul que entrou na cultura pop.

Agora você pode baixar e jogar Poppy Playtime de graça, um jogo de terror que ficou famoso com um hype absurdo no final de 2021 ficou gratuito na Steam depois que o capítulo 2 do jogo foi lançado.

Apesar do drama de que o jogo foi esquematizado para vender bichos de pelúcia, Poppy Playtime possúi uma história OK e um gameplay até que único, mas se jogos de terror com perseguição não são para você fique fora dessa, pois um bicho macabro azul e gigante vai te seguir quando você menos esperar!
Fuja do huggy wuggy!



Você deve permanecer vivo nesta aventura de terror/quebra-cabeça. Tente sobreviver aos brinquedos vingativos esperando por você na fábrica de brinquedos abandonada. Use seu GrabPack para hackear circuitos elétricos ou capturar qualquer coisa de longe.
Explore a instalação misteriosa...
E não seja pego.


Bem-vindo ao Playtime Co.! A Playtime Co. já foi o rei da indústria de fabricação de brinquedos... até que todos dentro da fábrica um dia desapareceram no ar. Agora, anos depois, você deve explorar a fábrica abandonada e descobrir a verdade.

Você vai jogar Poppy Playtime agora? Ou tem medo de brinquedos assombrados? 🤡

+ Download Poppy Playtime APK para celular (android) [mirror]
+ Garten of Banban 6
Postagem Anterior Próxima Postagem